1ª Feira de Livros da EACH -USP

1ª Feira de Livros da EACH -USP oferece descontos a partir de 50%

A Primeira Feira de Livros da USP (campus leste) acontecerá nos dias 7 e 8 de abril das 9h às 21h no vão livre dos anfiteatros da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Como ocorre há 9 anos na USP do Butantã, o evento proporcionará descontos em livros a partir de 50%.

Para a edição de estréia, o Centro Acadêmico de Políticas Públicas convidou mais de 50 editoras, cujos títulos abrangem todas as áreas de interesse – de comic books até livros acadêmicos.

Entre elas: Brasiliense, Boitempo, Martins Fontes, Cosac Naify, Edusp, Editora da Unicamp, Unesp, Globo, Anpocs, Manole, Panini, Conrad Editora, Fundação Perseu Abramo, Alameda, Girafa, Papirus, Xamã, Hucitec, Mercado de Letras, Autores Associados, Imprensa Oficial, Barracuda, Aleph, Annablume, Martin Claret, Sá Editora, Garamond, Vieira & Lent, Memória Visual, Casa Amarela, Terra Virgem, Gaia, Global, Humanitas e Editora 34, Paz e Terra, Perspectiva.

Junte suas economias porque vai valer a pena. Mangás, clássicos, livros de arte… munição completa que vai te deixar protegido da graduação até a livre-docência (risos) – tudo pela metade do preço.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License